Olá, pessoal! Vou tentar voltar a escrever. Os textos serão meus, serão de outras pessoas, mas creio que serão sempre textos para ajudar a mim e também a você, que o lerá. As coisas na minha vida estão melhores. Ouço nesse momento "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Ouço samba todos os dias. O samba me inspira, me deixa melhor, faz meu dia render. Essa letra me faz pensar em muitas coisas, mas hoje o texto é sobre o AMOR. Eu vivi e vivo um amor muito bonito há mais de 6 anos. Mas no amor existem desentendimentos, existem brigas, sempre tentando consertar isso ou aquilo, para as pessoas que se amam serem mais felizes. Talvez eu tenha errado demais, e por esse motivo, não vivo tão intensamente esse amor como antes. Penso eu que, por várias declaraões, hoje em dia posso até estar vivendo um amor platônico. Mas não, não sou o único culpado desse fim. 50% da culpa é minha. Mas eu queria poder ter 1% de chance de mostrar à minha amada o quanto ainda a amo e o quanto sonho e desejo ficar com ela pra sempre. Constituir uma família linda e abençoada por Deus. Deus. Meu primeiro amor. Meu PAI, meu TUDO. Quando escrevo ou falo esse nome, meu coração solta gargalhadas de felicidade. Deus me faz feliz. Uma felicidade inexplicável, um amor que nunca acabará nem me decepcionará. Um amor que me deixa sonhar, e ter a certeza que esses sonhos se realizarão. Basta eu buscá-Lo. Sempre. Todos os dias. Incessantemente.
Começei a namorar com 17 anos. Era um moleque. Cabeça pequena, idéias fúteis, sonhos infantis, sonhos frustrantes. Mas cresci. Cresci em estatura, cresci em conhecimento, em sabedoria. Minha mente se abriu e hoje não sou mais aquele moleque de 17 anos. Hoje tenho minhas responsabilidades, e as cumpro com excelência. Combino com família. Amo minha família. Gosto de estar sempre com eles, de vê-los felizes, sorridentes... Ajudá-los no que for preciso é o que tenho sempre em mente. Gosto de receber ligações quando eles precisam de ajuda. Ou somente para ver como estou, para tomar um café, jogar uma bola ou até conversar à toa. Gosto de ser lembrado. Me deixa triste não ser procurado quando eu poderia ter ajudado em determinada situação. Sou Cristão. Creio em Deus e concordo plenamente no que está escrito na Bíblia Sagrada. Sim, já dei vários maus exemplos nessa vida-louca. Mas sei que já dei muitos bons exemplos também. Já usei a famosa frase "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço." Quanta bobagem. Tenho mudado minhas atitudes, minhas brincadeiras, ambientes que frequento e amizades. Isso me faz mais próximo de Deus, e é isso o que eu quero. Lembram? Buscá-Lo incessantemente. Não sei até quando esse amor ainda estará me acompanhando. Já me machuquei demais no passado, fiquei com cicatrizes no coração, e não queria mais nenhuma. O que muito me deixa indignado é saber que eu estou perdendo a oportunidade de ser feliz, e de fazer alguém feliz. E o alguém só me lembra ELA. Não há outra pessoa em mente, não quero outra pessoa tão cedo. Quero ELA. Oro por ELA. Penso a todo instante NELA. Não quero me envolver com mais ninguém a não ser ELA. Por que não mudar? Por que essa dor? Com o passar dos dias tenho entendido melhor, e quem sabe no futuro eu as responda aqui no blog. Queria que tudo fosse diferente. Tenho lutado por isso, buscado isso, mas sei que as coisas não estão legais. Continuarei buscando, continuarei amando, e que a vontade de Deus seja feita em minha vida. Só tenho medo de cansar de buscar, cansar de amar, e não mais querer ser feliz... com ELA!
Que Deus nos abençoe! Bom final de semana a todos. Talvez eu volte amanhã. Talvez nem lembre de escrever novamente.
ps: Desculpem-me! Fugi totalmente ao que tinha em minha memória. Talvez tenha sido um desabafo. Talvez não... Imagino que dê para entender... Fui!
Breves relatos com fatos e fotos do meu dia-a-dia, para que conheçam um pouco mais da minha vida. Deus os abençoe!
sexta-feira, 9 de julho de 2010
De volta às escrituras! Somente por AMOR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sábias palavras caro amigo! Deus com certeza lhe mostrará o caminho a ser seguido.
ResponderExcluirGrande abraço
Carlos Augusto
Como eu admiro pessoas que sabem demonstrar o que sentem. E no seu caso o mais belo dos sentimentos: O AMOR! Parabéns Pedrinho! Atitudes valem mais do que mil palavras...
ResponderExcluirTorço por vocês e um amor que nem o de vocês não pode acabar assim né? Lute! =)
Beijos da sua amiga,
Milena
Uauuuuu, bonito saber o que você sente, mais bonito ainda é vc expor e reconhecer, valorizar, e etc! Torço muito para que o final seja como vc deseja.! Mil beijos
ResponderExcluirParabéns pela atitude e pela capacidade de demonstrar a todos e principalmente a vc os seus desejos, as suas realizações, os seus sentimentos... Continue assim, confie em Deus, ele sempre quer o melhor para todos, as vezes ficamos indignados por certos acontecimentos, mas, esses acontecimentos são necessários, nada é injusto, tudo faz parte do nosso crescimento pessoal. Confie em Deus. Tenha pensamentos positivos. O tempo se encarregará de resolver tudo.
ResponderExcluirBeijos
Fique com Deus
Pri...
"Quanto o tempo o coração
ResponderExcluirLeva prá saber
Que o sinônimo de amar
É sofrer...
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar..."
Tainá Castro
Só quero que você seja realmente feliz ok!? Isso que importa! ;D
ResponderExcluirUm beijo, oreinha!