segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nunca vou te abandonar.

Esse blog não foi abandonado.
Criado para ocupar parte do meu tempo ocioso, foi deixado de lado atualmente, em que esse tempo quase sumiu. Mas não é só a correria do dia-a-dia que justifica a minha ausência aqui. Passei diversos domingos na horizontal, pensando na vida, e até mesmo trabalhando duro. Mas tudo isso é desculpa. É falta de inspiração mesmo.

Tempo ou inspiração à parte, prometo voltar em breve e com alta frequência.

Grande abraço

2 comentários:

  1. "Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz..."

    Mário Quintana

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a fé é minha maior inspiração! Ahh, se eu contasse as experiências que tenho tido com Deus nesse blog... Minha felicidade tem se resumido nessas experiências! E como tenho sido feliz! Obrigado pelo comentário, mas seria fantástico se vc colocasse seu nome, hahaha...

    ResponderExcluir