sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vivendo e aprendendo.




Bom dia, fire people!


Hoje acordei com uma vontade de escrever tanta coisa, mas estou sem tempo pra me expressar da maneira que eu queria...
Andei lendo alguns e-mails do passado e vi o tanto que eu fui cego, e que tantas pessoas mentiram pra mim. Sim, mentiram porque mandavam e-mails, músicas, vídeos, e depois, percebi que tudo não passava de um momento. E eu não acredito que a vida é feita de momentos felizes, como já escrevi aqui anteriormente no post "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima." , mas acredito que o que escolhemos é o que achamos certo, e com isso, buscamos nossa felicidade! Eu já escolhi errado e me dei mal, mas também já escolhi certo e me dei bem. Já fui cego por alguns meses, e me arrependo demais por isso. Abra seus olhos! Talvez você esteja passando pela mesma coisa que eu passei! Agora estou certo? Não sei! Penso que sim, mas pode ser que lá na frente eu veja que perdi tempo e me arrependa do que estou fazendo hoje. Mas sei que ao fazermos escolhas, estamos abrindo mão de coisas que gostamos, e somos obrigados a deixá-las de lado. E muitos aqui me conhecem e sabem o que penso depois de tudo que se passou em minha vida, e sabem o que eu quero.
Hoje me sinto muito bem, de volta à realidade do que é viver! Conhecendo pessoas agradabilíssimas, e que realmente querem o meu bem. Meu foco continua o mesmo! Me formar, advogar, trabalhar muito, viajar mais ainda, constituir uma família, e minha primeira filha se chamará Isadora! Sim, eu escolhi esse nome, e já peço a Deus desde agora que ela cresça em graça, estatura e conhecimento debaixo de Suas mãos! Será linda e abençoada, e farei de tudo e mais um pouco para fazê-la uma mulher vencedora!

Em um dos e-mails que eu li, tinha uma mensagem legal que compartilho com vocês.
Grande abraço a todos, e fiquem com Deus!


"Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram."

Moral da História
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.


Aprendam a se relacionar da melhor forma!

Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. Pedrinhoooo,

    Uma coisa é fato: Toda escolha gera uma ou mais consequências e sejam elas boas ou ruins, mas o fato é que lá na frente o resultado será dado.
    O importante mesmo é você ter plena convicção dos seus sonhos e objetivos. Segue firme com eles...
    Ao se relacionar com o próximo temos que enteder que ele entra em nossas vidas para acrescentar algo e não para nos completar como costumam dizer por ai...
    Nós já somos completos diante de Deus e isso basta!
    Queira pessoas ao seu lado que te acrescente algo, que te faça crescer, que te coloque "pra cima" e que independente de qualquer coisa esteja ao seu lado.
    A vida infelizmente não é feita só de alegrias não é mesmo? Mas quando elas resolvem aparecer ...vem com força total.
    Espere o seu momento e TODOS os seus sonhos serão realizados! Foque!

    Obs: E se Deus enviar primeiro um filho? Qual será o nome? HEHEHEHE!

    Um grande beijo da sua amiga,
    Mi
    =)

    ResponderExcluir